De 10 à 20 de setembro o Rio de Janeiro se torna a capital internacional da literatura, em sua 14º edição, a Bienal Internacional do Livro proporciona aos seus freqüentadores contato com os livros e com grandes autores e autoras, além de ser uma grande festa literária.

Em 1983, nos salões do Hotel Copacabana Palace, foi montada a I Bienal e desde então essa história só cresceu, já são 14 edições culminando em sua última edição com mais de 600.000 visitantes.

Ontem, em sua cerimônia de abertura, o evento contou com presenças ilustres: Governador do Rio Sérgio Cabral, Prefeito da Cidade Eduardo Paes,  a presidente do Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) Sônia Machado Jardim e Cícero sandroni Presidente da Academia brasileira de Letras.

Livro de Rua

A Programação, além dos espaços consagrados, Café Literário e Livro em cena, traz as novidades, Espaço Mulher e Ponto e a Floresta de Livros.

São aguardados cerca de 600 mil visitantes nesses dez dias de festa literária.

Nós do livro de Rua, apoiamos e estamos participando da Bienal, esperamos conquistar corações e mentes em nossa luta de democratizar a leitura e construir um Brasil justo e leitor.

Participe você também.

Maiores Informações http://www.bienaldolivro.com.br/default.aspx além da programação diária em nosso twitter: http://www.twitter.com/livroderua

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: