Semana Nacional de Leitura

Esta foi uma semana de muitas vitórias para o Projeto Livro de Rua. Em comemoração a semana nacional da leitura, realizamos:

“Dia D-Libertação de Livros”: Libertamos cerca de 200 livros em diversas cidades do país, como: Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Cabo Frio, Belo Horizonte, Porto Alegre, Campinas e São Paulo.

Recebendo Livros BL BH

Libertando Livros em Belo Horizonte

Bahia de todos os santos - Jorge Amado no mercado municipal de Porto Alegre

Livro Liberto na Semana Nacional de leitura em Porto Alegre - RS

 

 

 

 

 

 

Inauguração da Biblioteca da Liberdade em parceria com o Espaço Afro Dance: “Cada Biblioteca da Liberdade montada, cada livro liberto, cada pessoa envolvida é um passo para a construção de um país de leitores…”Discursou Henrique Silveira um dos coordenadores do Projeto Livro de Rua e responsável pela inédita parceria.

Pratileira da Biblioteca da Liberdade Espaço Afro Dance

Pratileira da Biblioteca da Liberdade Espaço Afro Dance

Coral na BL BH 2Inauguração da II Biblioteca da Liberdade em Belo Horizonte MG: Esta foi a segunda Biblioteca da Liberdade de Belo Horizonte, uma das cidades onde o Projeto Livro de Rua vem obtendo maior êxito. A inauguração contou com apresentação de crianças do Coral, oficina circense e muita participação dos moradores do bairro de São José.

5

II Biblioteca da Liberdade de Belo Horizonte MG

 

 Cine Clube da Biblioteca da Liberdade da Faculdade de Educação da Baixada Fluminense (FEBF UERJ) : A 1° sessão do cineclube da FEBF, aconteceu dia 20/10/09, às 18:00, no pátio da Faculdade, foram apresentados seis curtas metragens, produzidos por artistas locais. Depois da exibição aconteceu um debate sobre a cultura cinematográfica em nosso país.

cinefebf

Cine Clube

Contamos com a participação de diversos voluntários apaixonados pela leitura para realizar essas atividades e esperamos contar com sua participação.

Viva a Democratização, Viva a Leitura!!!

Anúncios

Uma resposta

  1. Foi uma semana de muito trabalho e novas conquistas. Mais Bibliotecas da Liberdade, mais doações, mais livros libertos e mais um cineclube funcionando.

    Cultura.
    É nisso que acreditamos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: