2011 O ano da Democratização da Leitura!!!

Quem inventou o calendário realmente foi um grande gênio, ao final de 12 meses as nossas esperanças se renovam, fazemos promessas, usamos cores de roupas conforme nossos objetivos, contamos as calorias que iremos ingerir no próximo ano, fazemos as contas para realizar os sonhos mais distantes e projetos engavetados…

Nesse espírito o Livro de Rua pretende fazer de 2011 o seu ano, o ano de um grande salto qualitativo para uma política de leitura em nossa cidade.

Se em 2010 conseguimos atingir metas audaciosas, como o volume mensal de livros libertos acima da média de empréstimos das bibliotecas públicas de nosso Brasil, bibliotecas da liberdade inauguradas, prêmios e elogios conquistados. Em 2011 chegou a hora de cobrar do poder público políticas públicas e compromissos com a leitura.

Essa sonho, de viver num Brasil de leitores, como dizia Raul Seixas tem que ser um sonho coletivo, um sonho sonhado por muitos, caso o contrário será somente um sonho, que ao final de doze meses será sonhado novamente, mas nao será posto em prática, mas com a sua ajuda temos certeza que este sonho se tornará realidade.

 

Se você estiver interessad@ em doar livros ou se tornar voluntário em 2011, nos envie um email para: ciclosdobrasil@ciclosdobrasil.org.br

Viva a Democratização da Leitura!!! Que venha 2011!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: