O Céu é o Limite!!!

Essa foi uma semana muito produtiva, nossa Taberna dos Bardos voltou com força total, libertamos 300 livros em evento beneficente e entramos no coração financeiro do país, São Paulo é a mais nova cidade a receber as libertações de livros do Livro de Rua.

Vamos a eles:

Taberna dos Bardos – Na quinta feira dia 14, nossa taberna voltou com força total, em parceria com o  Núcleo de Oficinas e Eventos (NOE) da Biblioteca Pública do Estado, formando mais de 20 novos iniciantes na arte de contar histórias.

Sempre entusiasmada e brilhante nossa coordenadora Maria Eugênia comemorou a presença de tantos jovens com muitas histórias e atividades .

Libertação de Livros – No sábado mais um dia de alegria, fomos convidados pelo voluntário Raul Gerolimich a participar da Ação Social Beneficente da Igreja Nova Vida em Jacarepagua, onde libertamos 300 livros para a comunidade, não sobrando nenhunzinho para contar a história…

Raul disse “Vamos montar um ponto fixo, a casa de Deus deve abrigar muitos livros”

Pedro Gerolimich coordenador do Livro de Rua, comemorou a parceria, que além dos livros contou  com  atendimento odontológico, exames de rotina, assistência jurídica, emissão de documentos, gincanas infantis, encaminhamento profissional, dentre outros serviços.

 

São Paulo – O melhor sempre fica para o fim, no Livro de Rua não é diferente, neste domingo, 17/04 conseguimos realizar a primeira ação de libertação de livros na cidade mais populasa de nosso país, São Paulo.

Esse foi um domingo diferente no Parque Vila Lobos, pessoas que passeavam puderam encontrar livros espalhados pelo parque, iniciativa do coordenador do Livro de Rua paulista Marcelo Guedes.

São Paulo é a terceira capital que o Livro de Rua está presente, Rio de Janeiro e Belo Horizonte já estavam organizados, qual será a próxima?

Ufa, eita semana agitada!

Anúncios

Uma resposta

  1. oi…retorno depois de tanta coisa acontecida….mas deixa pra lá, o que passou, passou. estava elaborando um release sobre o projeto e me veio a pergunta: por que livro de rua e não livro na rua?
    inté, edilene

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: