O Presente que espero ganhar…

Hoje, um dia após meu aniversário e ao ler as mensagens enviadas por amigos me deparei com este lindo presente de minha amiga Aline Macedo.

Percebi que o melhor presente que posso esperar este ano é ter muita força física e mental para superar as dificuldades colocadas em nosso caminho, percebi que tenho que seguir com a minha missão, que pessoas acreditam em nosso trabalho.

Não é fácil a tarefa de Democratizar a Leitura, distribuir livros é apenas uma ação, uma gotinha nesta terra imensa chamada Brasil, mas também é verdade que “água mole em pedra dura, tanto bate que até que fura”.

Espero em 2013 comemorar outro aniversário, feliz como estou nesse ao perceber que a nossa vida sem uma causa, sem utopias, não vale a pena e que por mais árduo que seja a caminhada, persistir vale a pena!!!
Vem com a Gente, 2012 de Muita Leitura e com um Brasil Melhor!!!

Pedro Gerolimich – Presidente do Instituto Ciclos do Brasil

3 Respostas

  1. Ver os frutos de nosso trabalho é, com certeza, um dos melhores resultados que podemos receber! Parabéns duplo Pedro: pelo Feliz Aniversário que dou atrasado e pelo empenho nessa difícil caminhada que você bem descreveu!!!

    Forte abraço e força para 2012!

  2. Teu trabalho é muito bonito e importante. Estamos juntos nessa luta!
    “País rico é país que ler” parafraseando o slogan do governo federal!

Deixe um comentário

