Um feliz dia das Mães com muita Leitura!

Foi uma homenagem às mães para ninguém botar defeito. Com muita alegria, o Livro de Rua libertou cerca de 500 livros na ação social organizada pelos líderes comunitários Marcos Banha e Evandro Braga, na quadra da Associação de Moradores da comunidade da Caixa D’água, complexo da Penha.

Imagem

O evento contou com diversas intervenções: assessoria jurídica, emissão de documentos, brincadeiras com crianças, exames de vista e glicose, apresentação de capoeira, tudo isso de forma gratuita para mães e crianças que estiveram presentes.

Ali, inspirados pela vista da igreja da Penha, os voluntários do projeto deram mais uma vez sua contribuição ao processo de difusão e democratização da leitura.

Imagem

 

 

Segundo Dona Neuza, que levou seus filhos e sobrinhos, o evento foi um sucesso: “Adorei o Projeto e escolhi um romance porque adoro o encanto que eles trazem para nossa vida; nos fazem sonhar com o amor. Vou ler e, se gostar, mandar para minha irmã que mora na Pavuna.”

 

 

 

Mais uma vez, fizemos bonito. Sem esquecer que tudo isso é possível graças ao trabalho e dedicação dos voluntários, assim como à disposição dos doadores em libertar de suas estantes os livros já lidos, para que outros possam desfrutar deles.

Imagem

No final da atividade, foi oferecido almoço de confraternização na Laje da Associação, com direito a espetacular vista de todo o Compelxo e Igreja da Penha.

 

É uma corrente pró-leitura, só possível se todos seguirem o nosso lema: ler e passar adiante.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: