Contato

ciclosdobrasil@ciclosdobrasil.org.br

Anúncios

21 Respostas

  1. Oi,

    Gostaria de “libertar” alguns muitos livros presos há anos na minha estante… Alguma sugestão? Visitei o site “chega de bagunça” mas não vi como posso pedir alguem para chegar até mim. Tenho livros técnicos mas tb romances etc etc.

    Obrigada!

  2. Boa tarde,

    Soube do projeto e gostei muito, acho muito legal, já libertei vários livros ao longo dos anos… é uma prática que uso ha bastante tempo.

    Bem, conheço pessoas que tem muitos livros para doação, como faço para entregá-los para as bibliotecas? Verifiquei que não tem os numeros de telefone, apenas os endereços.

    Aguardo um contato de vocês.

    Abraço
    Monica

  3. Boa tarde.
    Gostaria de saber como faço para doar uns livros que tenho em casa. Gostei da proposta de libertar os livros e gostaria de participar.

    Atc.

    Adriana

  4. Olá,
    somos quatro escritoras lançando neste mês a revista eletrônica “Mulheres de Opinião”, sou a responsável pela coluna de literatura e gostaria de fazer uma matéria sobre o projeto Livro de Rua.
    Gostaria, se puder, que me enviassem um pouco da história de vocês: quando o projeto começou; o que motivou; número de livros na rua; voluntários, etc.
    Conheci o projeto Livro na Rua em Copacabana e me apaixonei por ele, trouxe para casa dois livros que, após a leitura, deixei no banco da praça General Osório!
    Obrigada e aguardo notícias.
    Joana Cabral

  5. Gostaria de saber como faço para doar uns livros que tenho em casa. Também gostaria de participar do projeto…

  6. O PRESIDENTE DA INSTITUIÇÃO ESTAVA EM UM EVENTO DO QUAL PARTICIPEI… PORÉM, NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER CONTATO COM ELE, ME DEIXOU SEU CARTÃO PEDRO GEROLINMICH DE ABREU… QUANDO PRECISASSE DE LIVROS PARA FAZER EVENTOS… SOU A MADALENA DA ONG CEASHUEL NO PQ DAS MISSÕES EM CAXIAS, PRECISARIA DOS LIVROS PARA O DIA 12 DE OUTUBRO…
    DESDE JÁ AGRADEÇO.

    • Claudia,
      sou o Thiago e conversei com o Pedro sobre o seu post, gostaríamos que vc nos falasse mais sobre a atividade que está pretende fazer.
      abraços

  7. TAMBÉM ME IDENTIFIQUEI COM O PROJETO E GOSTARIA DE ENVIAR ALGUNS LIVROS PARA DOAÇÃO. COMO FAZER PARA CHEGAR ÀS MÃOS CERTAS?

  8. Olá pessoal:
    Parabéns pelo projeto!! Tenho muitos livros usados e estou encontrando dificuldades para doá-los a bibliotecas públicas. Pelo que vi nas msgs postadas, parece que esta é uma dificuldade geral em nosso país. Me identifiquei com o crossbooking e comecei a distribuir alguns livros em sinais de trânsito, o que me trouxe grande satisfação, mas gostaria de libertar os volumes que ainda tenho em casa.Voces possuem algum sistema de coleta no Rio de Janeiro – capital ?

  9. Bom dia, venho por meio deste solicitar informações sobre a possibilidade de doação de livros. Sou professor de um seminário evangélico, o instituto IBBC da Igreja o Brasil para Cristo e estamos servindo a Deus em uma área muito carente em Xerém, Duque de Caxias (RJ) e o nosso desejo é montar uma biblioteca simples para construirmos bons crentes e dar oportunidades ao conhecimento de pessoas necessitadas. Recorremos a vocês por acreditar na seriedade da instituição. Ajude-nos e seremos gratos. Não importa a quantidade, o que vai valer é o carinho da instituição. Precisando do CNPJ e de outras informações estaremos disponibilizando. Perdoa-nos a maneira primaria de solicitação

    VITOR HUGO
    Contatos : 21 7871-8225/ 7179-1165 / 2675-8917
    Responder Encaminhar

  10. Achei o projeto muito interessante. Eu peguei hoje de manhã ( 29/05 ) um livro no Parque Villa Lobos – São Paulo – SP. Vou devolver na próxima semana no mesmo parque.

  11. Bom dia,

    Li a reportagem sobre vosso projeto no jornal e gostaria de doar alguns livros.
    Como eu posso fazer?
    Obrigada e parabéns.
    Carmen Misumi

  12. Olá já libertei vários livros e estou novamente com outros para serem
    libertados como faço para chegar até vocês?

  13. Olá amigos , já conhecia o projeto mais ainda não liberei nenhum livro por que gostaria de fazê-lo com a etiqueta do projeto livro de rua da mesma forma que encontrei um no RJ…
    se possível for mande me por imail…
    moraes_nextel@hotmail.com

  14. OLÁ ! QUERO DOAR MEUS LIVROS DE FONOAUDIOLOGIA MAIS OU MENOS UNS 100 LIVROS EM BONS ESTADO,APOSTILAS TAMBÉM.COMO POSSO ME CONTACTAR COM VOCES….E DOAR.GOSTARIA DE SABER SE VOCES PODEM PEGAR NO LOCAL AQUI NA MINHA RESIDENCIA JARDIM PRIMAVERA -DUQUE DE CAXIAS.MEU EMAIL É sallesangelabeatriz@hotmail.com.BOA NOITE.

  15. Tenho muitos livros para doar. Preciso saber com quem deixá-los.

    • Ola Adriana! Obrigado pelo contato e pela participação na Democratização da Leitura.
      Estamos enviando um email para retirada da doação dos livros.
      Grande Abraço
      Pedro Gerolimich

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: