Parceir@s

Arquiteto Digitalhttp://www.arquitetodigital.com.br

Instituto Responsahabilidadewww.responsahabilidade.org.br


Anúncios

11 Respostas

  1. Adorei a iniciativa de vocês. Sou contadora de histórias. Poderia ajudar em alguma coisa ?

  2. Como posso fazer parte do grupo de vocês? Me coloco a disposição para uma ajuda presencial nas próximas barracas de entrega de livros no rio de janeiro. Como posso me cadastrar? Com quem entro em contato.? Já realizo trabalho voluntário com sites gratuitos para ONG´s. Queria poder ajudar.

    http://portalmt.vilabol.uol.com.br/nossossites.htm

    Aguardo retorno. Obrigado e Parabéns.

  3. Parabéns pelo projeto!!!
    Tenho uma gaveta cheia de livros ensino médio que foram usados por meus filhos. Gostaria de saber onde posso fazer doação.
    Moro no Humaitá – zona sul do RJ.
    Obrigada,
    Vera Lucia
    (21) 3229-8842 (horário comercial)

  4. Tenho uma gaveta cheia de livros ensino médio que foram usados por meus filhos. Gostaria de saber onde posso fazer doação.
    Moro no Humaitá – zona sul do RJ.Parabéns pelo projeto!!!
    Obrigada,
    Vera Lucia
    (21) 3229-8842 (horário comercial)

  5. Que projeto mais lindo! Gostaria de contribuir. Uma sementinha aqui, outra ali…vamos colocar livros nos espaços de muitas cidades? Estou disponível para começar em Goiânia, basta me orientarem. Um abraço bem apertado de agradecimento por vocês existirem e atuarem.

  6. Meu nome é Maria Sabrina. Tenho oito anos e amo ler. Na biblioteca do meu colégio eu li um livro chamado Querido Diário Otário. Só que só tinha os primeiro e o segundo livro, ou seja, o Querido Diário Otário I e o Querido Diário Otário II. Gostaria muito de ler toda coleção. Ou somente alguns dos livros. Caso você tiver algum desses livros, poderia me emprestar? Cuidarei do livro e devolverei como recebi. Moro na tijuca. Meu tel é 25722486. Obrigada, agradeci, Maria sabrina.

  7. Olá, sou Martha, professora de português da prefeitura do Rio. Nossa escola foi uma das vencedoras do projeto da C&A Escola de Leitores.
    Uma das ações, que começa em abril, sem data definida ainda, é fazer uma tenda literária em frente a praça da escola que fica na Presidente Vargas perto da Central. O projeto chama-se “Central de Leitores” e neste dia faremos várias ações: microfone para leituras de textos, empréstimos, doações, trocas, creio que será muito bom. Acontecerá bimestralmente. Se interessarem alguma parceria para nos ajudar meu email é marthaesseoito@hotmail.com
    Abraços literários…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: